Tudo o que você queria saber sobre bolinhas de pompoarismo

O pompoarismo é um assunto que anda sendo bastante comentado por aí e é nessa hora que a nossa cabeça começa a fervilhar com perguntas, não é mesmo? O que são essas bolinhas de pompoarismo? Como colocar? Quais os benefícios? As dúvidas são várias e para ajudar você, separamos algumas dicas valiosas.

O que são?

As bolinhas tailandesas, também conhecidas como Ben Wa, foram criadas no Oriente há muitos anos para auxiliar na prática de exercícios íntimos. Daí que veio o pompoarismo. Elas medem cerca de 5cm de diâmetro, possuem um cordão flexível de silicone que une as duas bolinhas e que serve para a retirada das mesmas do canal vaginal.

Como funcionam?

Elas são utilizadas para treinar a coordenação da musculatura vaginal, ou seja, é uma ginástica vaginal. Introduza as bolinhas na vagina, segure-as lá dentro e use-as durante algumas horas em atividades do dia-a-dia, como, por exemplo, trabalhar, viajar, fazer uma aula de dança. Não tenha medo de usá-las em lugares diferentes, afinal ninguém está vendo. Você vai perceber melhorias no processo de excitação sexual e até mesmo no orgasmo.

Como usar?

Limpe as bolinhas com água quente e aplique bastante lubrificante nelas e na entrada da sua vagina. Introduza a primeira bolinha devagar, quando sentir que ela passou da entrada da vagina, faça uma contração dos músculos locais como se fosse segurar um pum, assim a bolinha vai ser sugada um pouco mais pra dentro. Em seguida introduza a segunda bolinha e certifique-se que estejam dentro da vagina. O cordão deve ficar para fora para a retirada das bolinhas depois.

Foto: Live Ecommerce

Posso usar durante o sexo?

Claro que pode! Coloque as bolinhas algumas horas antes do sexo, isso vai te deixar ainda mais estimulada e excitada. Se você for praticar sexo anal, vai perceber que a sensação da penetração vai ser reforçada pela firmeza delas.

Como escolher?

As opções são inúmeras, mas se você for iniciante, opte por bolas mais leves e largas, pois são mais fáceis de segurar. Mas se você já tem uma certa prática e está buscando um desafio maior, as mais pesadas e menores são ideais.

E aí, ficou curiosa? Aposto que você vai adorar as sensações!

Fonte: Sexo sem Dúvida, Cosmopolitan, Mulheres Bem Resolvidas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »