Massagem tântrica pode auxiliar o autoconhecimento corporal

Massagem Tântrica

A técnica milenar estimula os sentidos, despertando a energia vital do corpo

Precisando liberar e despertar sua sensualidade? A massagem sensual, também conhecida como tântrica, tem mais de cinco mil anos de existência e pode ser a solução. A técnica tem como proposta ajudar os praticantes de forma ampla a lidar com o prazer e suas sensações, se reconectando com o próprio corpo.

Ao contrário do que muitos pensam, a massagem tântrica não tem a ver (apenas) com sexo. Surgida na Índia, com influência de várias religiões, culturas e correntes filosóficas, o objetivo principal é estimular o autoconhecimento — assim despertando a energia vital do corpo, agindo diretamente no campo emocional.

A Love Stuff sempre enfatiza a importância de conhecer seu corpo e a capacidade de proporcionar prazer a ele, mas, muitas pessoas ainda não sabem do total potencial que seus organismos possuem. Os estímulos corporais realizados pela massagem tântrica são capazes de expandir a energia orgástica, desenvolvendo então o lado terapêutico do prazer.

O poder da massagem tântrica

A prática tem poder de provocar estímulos inéditos no corpo e, por isso, quebra vários paradigmas referentes à sexualidade. Tudo isso acontece pois, em estado de repouso e tranquilidade, o corpo produz hormônios do bem estar, como a serotonina e endorfinas.

O toque suave na massagem tântrica se torna uma experiência de cura, de prazer intenso. É dito que é possível dissolver bloqueios, traumas e repressões que promovem a liberação das emoções e também se torna uma ferramenta de acesso aos estados de profundo êxtase.

Benefícios

Quem pratica a massagem pode perceber mudanças na percepção do prazer, além de desfrutar de orgasmos fora de relações sexuais. Homens podem apresentar o aumento das ereções e mulheres conseguem atingir o orgasmo de forma mais facilitada. Incrível, não é?

Porém, para compreender como funciona a massagem tântrica e todos seus benefícios, é preciso de muito estudo. A melhor forma de aprender é ler sobre a filosofia do Tantra e participar de cursos e workshops que ensinam a técnica, além de, é claro, praticar os movimentos.

Fonte: Mulheres Bem Resolvidas, Sexo Sem Dúvida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »