5 filmes para aquecer as noites de inverno

Filmes para aquecer

Para ver sozinho ou à dois, os longas prometem apimentar os dias mais frios

Com esse friozinho, não há nada melhor do que ficar embaixo das cobertas, certo? Por isso, selecionamos alguns filmes que podem ajudar o edredom na função de aquecer (e apimentar) as noites deste inverno. Sozinho ou à dois, libere a imaginação e confira os títulos a seguir:

1. A Criada (2016)

Um dos primeiros filmes para aquecer é passado na Coreia dos anos 30, no período da ocupação japonesa, uma nova garota é contratada para ser a criada de uma herdeira japonesa. Porém, a funcionária tem um segredo e as duas descobrem algumas emoções inesperadas, gerando cenas com tanta intensidade que chegam a aguçar a curiosidade de quem as assiste para saber se foram reais ou apenas atuação.

2. Love (2015)

Um americano vivendo em Paris entra em uma relação extremamente sexual e cheia de carga emocional com uma garota instável chamada Electra. Ao longo do filme, o amor é tratado de forma pura, doce e trágica, mas ao mesmo tempo com cenas de sexo real e intenso.

3. Ninfomaníaca – parte 1 e 2 (2014)

O polêmico diretor Lars von Trier mostra a trágica história de uma garota ninfomaníaca. Embora o filme contenha muitas cenas eróticas e de sexo explícito, é também uma obra perturbadora – por tratar do lado mais sujo do sexo.

4. Os Sonhadores (2003)

Um jovem conhece dois irmãos quando vai estudar em Paris. Não demora muito para que os três tornem-se amigos, dividindo experiências e relacionamentos quentes ao longo da revolução estudantil parisiense. Sem dúvidas, precisava fazer parte da lista de filmes para aquecer e aguçar a imaginação.

5. Último Tango em Paris (1972)

Do mesmo diretor de “Os Sonhadores”, Bernardo Bertolucci, o longa mostra uma história de sexo sem compromisso entre uma jovem e um viúvo. O filme foi proibido em diversos países até 1978, mas hoje é lembrado principalmente pela descoberta da manteiga como lubrificante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »