Fantasias sexuais: você sabe quais são as mais comuns?

Fantasias sexuais

O pesquisador e psicólogo Justin Lehmiller entrevistou mais de 4 mil pessoas para descobrir

Pensando em quebrar as barreiras que fazem com que as pessoas não se abram em relação aos seus desejos, o psicólogo e pesquisador do Kinsey Institute, em Bloomington, Indiana, nos Estados Unidos, Justin Lehmiller, entrevistou mais de 4 mil pessoas para entender quais eram as fantasias sexuais mais frequentes em seu imaginário.

Durante dois anos, Lehmiller coletou informações e as juntou no livro “Tell Me What You Want”, lançado em 12 de julho, apontando que o desejo é altamente influenciado por fatores culturais e emocionais, mas ainda existem muitos estigmas em relação a algumas práticas.

Conheça algumas fantasias consideradas mais carregadas de erotismo de acordo com o estudo:

1. Ménage à trois

89% dos ouvidos admitiram fantasiar com um sexo à três, sendo que os comprometidos afirmam desejar que a experiência inclua seu par afetivo.

2. BDSM

65% dos participantes da pesquisa gostariam de receber alguma dor durante o sexo, seja por meio de palmadas, mordidas, cera quente…

3. Sair da rotina

A grande maioria dos ouvidos afirmou ter vontade de tentar uma atividade sexual nunca experimentada antes. Trocar de posição, local e até mesmo de parceiro fazem parte dos desejos!

4. Com carinho

Sentir que são bons de cama e irresistíveis é uma das ideias mais excitantes citadas pelos pesquisados. Quem não gosta de se sentir desejado, não é?

5. Fora da cama

Falando em sair da rotina, transar em um local público, correndo o risco de ser pego foi uma das grandes fantasias dos entrevistados americanos.

Apesar de existirem várias fantasias sexuais, que diferem de pessoa para pessoa, apreciar a diversidade dos desejos é algo que pode ajudar as pessoas a superar ansiedade, vergonha e estresse. Lembrando que, por serem diferentes, o diálogo é muito importante e tudo deve ser feito com respeito e consentimento. Conheça algumas dicas para realizá-las aqui!

Fonte: Universa, Amazon

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »