Dominatrix: saiba mais sobre esse estilo de vida

Dominatrix

Dentro do universo BDSM, a dominatrix é uma mulher que sente prazer em dominar homens submissos

Uma mulher determinada que sabe o que quer e dita as regras na hora do sexo: essa é a principal definição de uma dominatrix. Dentro das práticas de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), ela pode realizar as fantasias de homens submissos ou até mesmo possuir “escravos”.

A dominatrix sente prazer em cuidar, ensinar, guiar, proteger e dominar alguém, sempre respeitando os limites impostos por quem está sendo dominado. Geralmente relacionadas à roupas em látex ou couro, botas de cano alto, lingeries, meias e salto alto, a imagem das dominatrixes está muito presente em séries televisivas e clipes musicais, como em Alejandro, da Lady Gaga e S&M, de Rihanna.

Dominando tudo

Apenas as roupas não são o suficiente para definir uma dominatrix. As atitudes e a postura são muito importantes para estar no controle. Lembre-se que você é a detentora de todo o poder, então mantenha a coluna reta e a cabeça erguida.

Deixar claro que aquela situação é para sua diversão e satisfação e demonstrar que você está super à vontade também é essencial. Sua autoconfiança é a chave do negócio. Mesmo que seja engraçado no início, seja dura, faça e fale tudo o que quiser — desde que esteja dentro dos limites de seu parceiro, é claro. Inclusive, essa é uma dica dada por dominadoras profissionais!

Acessórios

Elementos muito importantes no universo BDSM, acessórios como chicotes, vendas, palmatórias e cordas são importantes para a atuação de uma dominadora — eles podem ser adquiridos em sex shops ou lojas online. Objetos cotidianos, como um cinto ou uma gravata também podem ser utilizado.

Para quem quer adicionar ainda mais criatividade no momento da dominação, a Love Stuff possui cadeiras desenvolvidas especialmente para as práticas sexuais, com estruturas resistentes, permitindo explorar as mais diferentes posições. Confira aqui!

Fonte: Wikipedia, Wikihow, Universa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »