5 coisas pra você aprender com filme pornô

casal na cama filme pornô

Filme pornô: tem gente que diz que não gosta, mas às vezes a verdade é que tem vergonha de admitir que vê, e quem nunca assistiu não sabe o que está perdendo. Hoje existem várias opções de conteúdo erótico e incluir alguns deles na sua rotina pode fazer muito bem para a sua vida sexual. E para você ver como é possível aprender coisas novas assistindo vídeos pornô, fizemos uma listinha com 5 itens.

1. Aprender novas posições

Você não precisa saber fazer todas as posições do kama sutra, mas existem algumas que merecem ser testadas e variar nas posições pode dar aquela apimentada na relação. Quando você assiste a um filme pornô, você tem a chance de descobrir e entender como funcionam certas peripécias na cama.

2. Aprender dicas de sexo oral

Não existe uma forma certa de fazer sexo oral, mas algumas técnicas podem ser utilizadas para levar os homens à loucura. Preste atenção nos movimentos, na intensidade e perceba que todas elas fazem contato visual com o parceiro, essa é a dica de ouro. E vale cobrar essa evoluída no sexo oral pro parceiro também, já que tudo no sexo precisa ser recíproco.

3. Descobrir novas fantasias

Os filmes pornôs nos mostram que é possível realizar todas as fantasias, por mais estranhas que elas sejam. O importante é que os envolvidos estejam de acordo com a brincadeira, aí tudo é permitido. Conversem sobre suas fantasias e descubram novas!

4. As palavras têm poder

Uma boa parte da graça dos pornôs é a história que acontece por trás e o que é dito entre os atores. Na vida real essa receita também funciona. Experimente falar algumas safadezas ao pé do ouvido do seu parceiro, com certeza isso vai esquentar o clima.

5. Masturbação também é sexo

Masturbação conta como sexo, independente se é feita sozinha ou não. Então saiba que essa opção também é muito bem-vinda e é sempre uma boa pedida.

Depois dessa lista, com certeza você ficou animada para assistir a um filme pornô com seu parceiro. Basta escolher um, apertar o play e se divertir!

Fonte: Macho em Série, Mulheres Bem Resolvidas, Casal Sem Vergonha

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »