5 Aplicativos para Apimentar a Relação

Tantas horas por dia utilizando o celular e se perguntando como usá-lo a favor da relação com o parceiro? Pois, esse é o guia definitivo de aplicativos sexuais para transformar o seu relacionamento.

Seja bem-vinda!

Se você acha que a busca pelo relacionamento de sucesso termina no “eu aceito”, nós temos muito o que conversar, afinal, você não está usando a tecnologia ao seu favor. Portanto, tire o dedo do Facebook e confira a nossa lista de 5 aplicativos sexuais que vão beneficiar a sua relação (sexualmente falando).

 

1- iKamasutra Lite
Achar a posição de Kama Sutra ideal para você e seu parceiro nunca foi tão fácil. O iKamasutra Lite, apresenta 30 posições (na versão free) para que vocês aproveitem, da melhor maneira, essa técnica de amor milenar.

– Disponível para Android

2 – Kama sutra Gay
Representatividade LGBT? Temos.
Explore o corpo do seu parceiro e apimente a relação com uma, ou por que não, todas as posições mostradas nesse aplicativo.

– Disponível para Android

3 – Jogo Sensual Livre
O jogo é o seguinte: selecione uma música, o app vai escolher uma parte do corpo e o que deve ser feito e também por quanto tempo. Bem semelhante a brincadeira com dados, porém muito mais interessante e com trilha sonora.

– Disponível para IOS


4 – Sexlog

Você e o seu parceiro querem sair da rotina? São a favor de swing ou menage? Troca de casais? Então já podem começar a criar um perfil no SexLog. Aplicativo altamente recomendado para quem busca novas experiências.

– Disponível para Android

5 – Sexsquare
O SexSquare foi um dos primeiros aplicativos relacionado a sexo a surgir no Brasil. Funciona basicamente como o falecido FourSquare, onde os usuários fazem check-in, porém nos lugares onde tiveram relações sexuais, e de quebra você ainda pode favoritar os seus motéis preferidos e salvá-los em uma pasta.

– Disponível para Android

Conhece mais algum aplicativo e acha que merece estar nessa lista sagrada? Conta para gente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Translate »